A mais recente concessão da Square ajudará um desenvolvedor a projetar uma carteira Bitcoin fácil de usar para iniciantes em criptografia.

Square Crypto é o braço criptográfico da empresa de pagamentos Square

Ele está encorajando a adoção do Crypto Genius, dando concessões a desenvolvedores no espaço.

A última concessão irá para um desenvolvedor que deseja tornar as carteiras Bitcoin fáceis de usar para todos.

A empresa de pagamentos Square anunciou hoje que dará uma concessão a um desenvolvedor de Bitcoin que deseja tornar as carteiras mais fáceis de usar.

O braço de criptomoedas da Square, Square Crypto , fez o anúncio no Twitter – gritando Maggie Valentine, uma desenvolvedora que trabalhava para uma startup de blockchain, she256 .

“Oferecendo bolsas de moedas abertas e quadradas este ano. Por falar nisso, este vai para Maggie Valentine, uma designer que trabalha para simplificar os fluxos de integração de carteira reduzindo o jargão técnico e aumentando a educação do usuário ”, disse a empresa via Twitter.

O Square Crypto apóia o desenvolvimento da rede Bitcoin , dando concessões a desenvolvedores e empresas que trabalham no espaço da criptografia.

Sua dose diária de notícias, aprendizado, fofocas e discussões sobre criptomoedas

A empresa quer dar sua última doação a Valentine para que ela possa criar uma carteira fácil de usar para iniciantes em criptografia.

De acordo com a tese de Valentine , as pessoas não estão usando Bitcoin ou carteiras de Bitcoin porque são muito complicadas. Uma coisa que afasta os usuários, diz ela, é o “ jargão técnico, conceitos de usuário desconhecidos ” – além disso, os usuários em potencial tiveram “pouca ou nenhuma educação”.

Ela disse: “A menos que estejam equipados com um conhecimento técnico, os usuários muitas vezes são impedidos de colher os benefícios que essa tecnologia tem a oferecer. Para preservar o ethos deste espaço – um ethos construído sobre a correção do sistema financeiro atual, de outra forma quebrado, é crucial usar o design como um veículo para criar melhores experiências para todos os tipos de usuários.”

Empfohlene Artikel